As locações de Magic Mike na Flórida

Todo mundo tá ligado que o próximo Magic Mike vem aí em julho. Pra comemorar essa notícia maravilhosa, a proposta seria fazer um tour bem maneiro pelas locações na Flórida. Pois eles são os reis de Tampa, né? Porém fiquei meio decepcionada ao descobrir que 95% das filmagens ocorreram em Los Angeles. Somente algumas cenas foram feitas no ensolarado estado da costa leste.
Mesmo assim, essas 5 semanas de gravações em Tampa renderam um roteiro para quem quiser conhecer algumas das locações do longa-metragem.
Por exemplo, a parte externa do clube onde Mike trabalha, o X-quisite: o local fica localizado na cidade de St. Petersburg, Flórida e chama-se Wilson's Sports Lounge. As cenas internas do clube de stripper foram feitas em estúdio, em Silver City, Los Angeles, na Califórnia.




The Amphitheatre, a balada onde Mike leva o seu colega de trabalho, realmente existia e Channing trabalhou  lá por um tempo. O local é uma casa de música eletrônica bem famosa em Tampa, mas está fechada após um princípio de incêndio ocorrido em 2016.






Caddy's On The Beach - Bar onde Mike se reúne com seu pupilo à beira-mar.


As cenas da celebração do feriado de 4 de julho foram feitas em uma ilha, chamada Three-Rooker Bar. O lugar é uma ilhota natural, no meio do Golfo do México. Além disso, é uma área de preservação ambiental.










Magic Mike é baseado na vida de Channing Tatum.  O ator trabalhou como stripper em Tampa quando tinha 18 anos. A sequência será lançada dia 1 de julho e não será dirigido por Steven Soderbergh (ele trabalha no longa como produtor executivo e diretor de fotografia). Tatum, além de atuar, é um dos produtores do filme. Pony, do Ginuwine, música-tema de Mike, está de volta e o mais curioso é que o cantor deveria ser convidado pra estrelar o próximo longa. Basta olhar esse vídeo de 1996. Filmado bem antes de Mike ser Magic e rei dos strippers na Flórida. :P



----------------

Magic Mike

Dirigido por Steve Soderbergh

(EUA/ 2012)

Nenhum comentário