Dica de canal no YouTube: Casey Neistat

outubro 15, 2018

Eu amo o YouTube. Apesar dos problemas da plataforma, não podemos ignorar tudo o que o Google fez pelo audiovisual. Se antigamente, para produzir conteúdo e divulgar, você precisava estar em uma emissora ou trabalhar em uma produtora, tudo mudou graças ao site. Hoje, apenas com um celular, você consegue produzir, editar e colocar no ar aquilo que você criou. Eu tive por algum tempo um canal, chamado Final Girl. Eu gostei muito de fazer parte da comunidade de criadores, mas depois de três anos comecei a me sentir muito desmotivada e meio que o lado negro dos realizadores acabou me engolindo. Penso em criar outro canal sim, pois é uma alternativa legal de produzir conteúdo. Mas acho que isso ainda vai levar um tempo. Por isso, resolvi fazer uns posts sobre alguns dos meus canais favoritos, começando pelo rei, Casey Neistat


Eu conheci o Casey, graças a uma pegadinha que ele fez, onde um amigo dele, o Jesse, se vestiu de Aladdin e ficava deslizando por Nova York em um tapete mágico. A reação das pessoas era impagável. Então acabei indo parar no canal dele, o qual é maravilhoso. O Casey é um pouquinho mais velho do que eu e é um produtor de vídeo muito criativo. Ele é autodidata, nunca frequentou uma faculdade e construiu uma produtora fantástica. Além dos vídeos super bacanas, onde mostra seu estilo de vida, suas viagens, sua família, ele consegue fazer produções que são bastante empolgantes e que, ao mesmo tempo, possuem algo profundo. É algo divertido, mas tem aquela pegada adulta.
Outra coisa bacana é que o Casey começou no YouTube com uma certa idade e é uma das maiores referências da plataforma. Quando aquele amigo (a) resolver te dizer que você é muito velho para criar vlogs, passe o endereço do Casey para eles.
Outra coisa que deve ser dita sobre o Neistat: ele tem um escritório fantástico. E quando o Corey Hart escreveu Sunglasses at Night, tenho certeza que foi para o Casey. Ninguém usa um Ray-Ban como o youtuber.




  • Share:

You Might Also Like

0 Comments