A Califórnia de Mindy Gledhill






Mindy Gledhill é uma das cantoras mais fofas do mundo. Suas músicas são muito divertidas.  Ela é muito criativa.  Seus vídeos são muito inspiradores e nos remetem para uma verdadeira jornada por um mundo de delicadeza e tons pastéis.

A cantora, que é casada e mãe de três garotos, vive em Utah, mas nasceu na Califórnia, exatamente na cidade de Eureka. Mesmo sendo uma cidadã do mundo — Mindy já chegou a viver com seus pais na Espanha e se apresentar em tantas partes do planeta, Gledhill mantêm em seu trabalho um laço íntimo com seu ensolarado estado natal.

Recentemente, após lançar Pocketful of Poetry, seu mais recente trabalho, Mindy gravou alguns vídeos ao ar livre, os quais eu, como entusiasta do canal Mahogany Sessions, adorei. E uma das adoráveis locações usadas por Mindy foi Los Angeles. A cantora mostra todo seu talento no Echo Park.

Pensando nessa relação tão pessoal da Mindy com seu estado natal, resolvi elaborar um pequeno roteiro misturando a vida e a obra da cantora com a Califórnia.

Eureka

Eureka é a cidade mais povoada do condado de Humboldt. Foi aqui onde Mindy nasceu. Fica localizada na região costeira. e têm algumas atrações interessantes, como o Sequoia Park Garden. Ao lado desse jardim, os visitantes podem encontrar um zoológico da cidade.





Além disso, a cidade possui uma bela arquitetura, como a Mansão Carson, um pedaço da conquista do ouro, evento que marcou para sempre a história da Costa Leste. Por isso, não deixe de conferir a "old town". O bairro é cheio de casas tom pastel que remetem à uma viagem temporal para um mundo cheio de glamour, o qual ainda resiste bravamente através dessas construções vitorianas de mais de 200 anos.
Se você for do tipo aventureiro (a), você pode conhecer a Lost Coast Trail. Ela está localizada no King Range National Conservation Area, em Humboldt. As trilhas oferecem um rico contato com o meio ambiente e uma oportunidade de conhecer melhor a faixa litorânea, banhada pelo Pacífico. Como é  uma região bastante acidentada, não existem muitas estradas por lá. A trilha passa por uma estreita faixa litorânea, a qual fica entre o mar e as montanhas.







 


Echo Park

   

É uO Echo Park é um parque localizado no bairro homônimo e fica na região noroeste de Los Angeles. O local possui várias pontes bonitinhas e palmeiras-saia. Essas árvores típicas da Califórnia ornam o famoso lago.
A região é tão retrô quanto os modelitos de Mindy.  O bairro é o paraíso dos hipsters que ainda amam colecionar discos de vinil. Além disso, o local é cheio de restaurantes e opções de lazer. E por que não dizer, um bom lugar para aumentar a coleção de fotos do feed do Instagram.





Gostou do conteúdo? Apoie o meu blog

Comentários

Formulário p/ pagina de contato (Não remover)