Hector e a busca da felicidade: uma viagem com Simon Pegg

                                                                                             


Os psiquiatras são profissionais muito importantes. Em um mundo tão acelerado, com tantos desafios, eles são os responsáveis por deixarem seus pacientes confortáveis e os ajudam a encontrar um ponto de equilíbrio e, por que não dizer, a chamada felicidade. Assim é Hector (Simon Pegg), um médico londrino Absorvido por sua rotina perfeita, ele começa a duvidar se pode ajudar alguém a ser feliz, já que têm dúvidas se em algum momento de sua vida experimentou tal sentimento. Em momento de impulso, resolve viajar pelo mundo em busca de respostas para essa questão tão pontual.

Baseado no livro homônimo de François Lelord, o longa  busca responder o questionamento que atormenta a maior parte da humanidade. Quem nunca questionou-se se é realmente feliz? E para responder essa famigerada pergunta, Hector vai para a China, África e Estados Unidos atrás da solução de seu enigma.


No longa, Hector visita Shangai (China), um mosteiro no interior do território chinês, uma ONG de um amigo em um país não-identificado na África e a Califórnia (EUA). As filmagens foram feitas em vários países, como China, Alemanha, Índia, África do Sul, e Canadá.  









Ok, já sabemos onde ocorreram as filmagens, mas quanto ao Hector, teria ele encontrado a felicidade? Bom, não trabalhamos com spoilers. Vá viajar com ele. :)


Comentários

Formulário p/ pagina de contato (Não remover)