A Kentwood de Britney Spears





Quando a gente ouve falar de Kentwood, uma pequena cidade do estado da Louisiana, duas palavras vem a mente: Britney Spears. Sim, a diva pop morou parte de sua vida nesse município do sul dos EUA. Alguns membros de sua família ainda vivem na cidadezinha rural de cerca de 2.000 habitantes, como sua mãe, Lynne.
Britney sempre volta para suas origens: ela construiu uma segunda residência na cidade, chamada Serenity. Quando a cantora não está em Las Vegas, se apresentando no Planet Hollywood ou na Califórnia, a mansão é um dos seus refúgios.
Se você também morre de curiosidade para saber mais sobre Kentwood, hoje o Latitude + Longitude Pop te leva para uma visita a essa pequena cidade que orgulha-se em ser o lar de Britney.


Kentwood Museum



O pequeno museu divide espaço entre Britney Spears e exposições sobre o Exército estadunidense. Uma combinação sem dúvida extravagante, mas é apenas um esforço de mostrar aos visitantes o melhor que a cidade pode oferecer.
Na parte destinada para Britney, você pode encontrar uma réplica de um dos seus shows e até a cama onde a popstar dormia antes da fama.

Camp Moore Confederate Museum



Entre 1861 e 1865,  a Guerra Civil Americana balançou o país.  Os estados do norte, modernos e industrializados, não aceitavam o atraso do sul do país, o qual se recusava a abolir a escravidão. Então alguns estados sulistas criaram um exército, chamado de Confederados e foram quatro anos de derramamento de sangue. E existem vários lugares nos EUA onde as pessoas podem aprender mais sobre o assunto, como o Camp Moore, o qual serviu de área de treinamento no auge do conflito.

End of Lane Mountain Bike


É um local cheio de trilhas para quem gosta de andar de bicicleta no meio da natureza.

Campos de golfe


Sim, a cidade possui várias opções. Existem vários clubes onde você pode praticar.
Kentwood, como toda a cidade pequena, não possui muitas atrações... Mas se você for até lá, pode ter a chance de encontrar a Britney fazendo compras no supermercado local ou indo ao cabeleireiro. Já pensou?



Por falar em Britney, vale lembrar que sua residência em Las Vegas, Piece of Me, foi totalmente remodelada e as performances vão até 2017. Os shows fizeram tanto sucesso e se mostraram tão rentáveis que atraíram outros artistas para a Sin City. Jennifer Lopez e Mariah Carey estão fazendo apresentações por lá e Lionel Richie começa a sua residência no Planet Hollywood a partir de abril.

Comentários

Formulário p/ pagina de contato (Não remover)