Beetle House: Conheça o bar inspirado na obra de Tim Burton


Se você é fã do Tim Burton, está visitando Nova York e gostaria de tomar um drink trevoso, seus problemas acabaram. Abriu ano passado na Big Apple o Beetle House, um bar todo inspirado no universo do diretor californiano.
O lugar oferece uma série de bebidas e comidas inspiradas nos longa-metragens. Saca só a criatividade de alguns nomes dos cocktails e das refeições: Fleet Street Martini (direto do filme Sweeney Todd), Big Fish Bowl, que é o drink mais famoso do bar (uma menção ao longa Peixe Grande), Edward burguer hands, Edward's Limonade (Edward Mãos de Tesoura), e Warm Wonka Bar Chocolate Cake (Charlie e A Fantástica Fábrica de Chocolates).Como diz o cardápio do local "a menu to die for".




Todos os funcionários do local se vestem com roupas góticas. Alguns deles entram mais no personagem, como o recepcionista Beetlejuice. E a decoração não é muito diferente. Há quadros e outros itens de filmes dirigidos por Burton por todos os lados.









O responsável pelo empreendimento chama-se Zach Neil. Não é a primeira vez que ele aposta em um negócio baseado no cinema. Ele também é proprietário de um bar inspirado no ator Will Ferrell, o Stay Classy New York.
O site Tech Insider fez uma visitinha ao local e descobriu a receita do Big Fish Bowl. Caso não tenha oportunidade de visitar pessoalmente o bar, pelo menos dá pra tentar recriar o drink em casa, fazendo uma maratona com os filmes de Tim.





Vale lembrar que o Beetle House acaba de abrir uma filial em Los Angeles, no coração do bairro de Hollywood.

Beetle House > 308 E 6th St, New York, NY

Beetle House LA > 6365 Hollywood Blvd, Los Angeles, CA.

Fotos: FB Beetle House e Time Out Magazine.

Comentários

  1. Oi final girl !
    Seu blog tá demais!
    Obrigado pela dica deste bar com certeza vou conferir e possivelmente gravar um vídeo lá
    Continue nesse caminho você tem talento nisso
    Um abraço

    Mundialmentefalando

    ResponderExcluir

Formulário p/ pagina de contato (Não remover)