Confira as locações do filme Os Fantasmas Se Divertem






Que comece a tocar o hino Jump the Line (Shake Señora), clássico de Harry Belafonte, pois hoje, no último dia de 2015, o Final Girl desembarca em uma cidade de Vermont para falar sobre as locações de Os Fantasmas Se Divertem (Beetlejuice), dirigido por Tim Burton.
No filme, um casal vivido por Alec Baldwin e Geena Davis, vivem uma vida tranquila em uma cidadezinha do Connecticut,  mas acabam morrendo em um acidente de carro e sua casa é vendida para um casal e sua filha, Lydia (Winona Ryder). Mesmo tornando-se fantasmas, eles querem sua residência de volta e para conseguir isso contratam o exorcista Besouro Suco (Michael Keaton), para ajudá-los a espantar os novos moradores.
A pequena cidade de Corinth, no estado de Vermont,  serviu de locação para a película. As filmagens ocorreram em um vilarejo, conhecido como East Corinth. A igrejinha, o pequeno comércio e a ponte onde acontece o acidente continuam lá, mas se você quiser visitar o lugarejo atrás da casa do longa, bem, ela foi erguida especialmente para o filme e depois demolida. Era apenas uma fachada. O interior da residência foi gravado inteiramente em um estúdio da Califórnia.
Caso deseje conhecer essa parte bucólica da Nova Inglaterra. a cidadezinha fica no Condado de Orange. Ao fazer sua visita, lembre-se: nunca diga a palavra Besouro Suco três vezes. Pode ser perigoso.







Comentários

Formulário p/ pagina de contato (Não remover)