Quem matou Laura Palmer? Conheça as locações de Twin Peaks




Twin Peaks, a icônica série criada por David Lynch e Mark Frost, completa 26 anos no dia 8 de abril. A atração gira em torno do assassinato da jovem Laura Palmer, uma garota popular na pequena cidade de Twin Peaks, Washington. O agente do FBI Dale Cooper, vivido por Kyle MacLachlan (o Johnny Deep do diretor Lynch), torna-se responsável pela investigação. Logo ele percebe que as pessoas da cidadezinha escondem muitos segredos obscuros.
A série é uma das bem-sucedidas da história da tevê americana e se tornou um sucesso mundial. Sempre assistia junto com minha irmã, após o Fantástico. O mundo inteiro queria saber o desfecho do mistério: quem teria matado Laura Palmer?




O frenesi sobre a série é tão grande que até hoje existem sites sobre o assunto. Ainda mais agora que a produção de uma nova temporada está ocorrendo, a qual vai incluir os atores originais e a presença da atriz preferida de Lynch, Laura Dern. Se você também é fã da série e gostaria de saber mais informações enquanto aguarda os novos episódios,  você precisa visitar o In Twin Peaks.
O site te leva até as locações originais em Washington e na Califórnia. A página reúne informações sobre onde foram gravadas as cenas da série e do filme, fazendo um comparativo de como os cenários eram mostrados na tevê e como são na vida real. Além do tour, o visitante pode conferir cenas deletadas, entrevistas com os atores e outros detalhes.


Se você gostou da dica, saiba que vale a pena dar uma de Dale Cooper e investigar mais sobre essa produção maravilhosa na internet. E para relembrar com estilo, não deixe de ouvir a belíssima trilha criada por Angelo Badalamenti.









Comentários

Formulário p/ pagina de contato (Não remover)