Você já ouviu falar sobre a Noella Nix?






A australiana Noella Nix é uma artista completa. Além de cantar, também é compositora e produz seus próprios videoclipes. Vem chamando atenção do mundo com seu dark pop eletrônico. Nascida em Melbourne, seu último single, Bye Bye, foi selecionado pelo Spotify para integrar a playlist britânica e estadunidense de artistas que o público precisa conhecer. A canção é um hino de despedida.

" É sobre dizer adeus para uma pessoa que eu gostava, mas sabia que não ia funcionar.  Então, eu não quis me envolver", explica Noella.

Apesar da natureza íntima de suas composições e de usar muitas vezes seu coração perdido como inspiração, a música de Noella é vibrante e se mistura com a atmosfera ensolarada da costa dourada da Austrália (onde ela vive até hoje) e um universo retrô, cheio de cores pastéis. O flerte com o dream pop também é evidente em seus 5 singles já lançados.
Noella canta desde criança. Mesmo sem influências diretas em seu trabalho atual, a cantora é fã  de Mariah Carey.  Seu primeiro single lançado foi 2 AM, em 2015.  A crítica especializada é categórica em dizer que, a cada música nova que a australiana lança, ela mostra uma evolução contundente, mostrando que a cantora não é apenas uma promessa musical. Noella veio pra ficar.


Ouça o novo single de Noella
Confira o trabalho de Noella em outras plataformas:
Soundcloud
Spotify
Facebook

Comentários

Formulário p/ pagina de contato (Não remover)