Katikies Santorini - Um hotel grego paradisíaco.







Oia é um dos destinos mais procurados da Grécia. A cidade, localizada na Ilha de Santorini, é muito requisitada por causa de sua arquitetura e por suas belezas naturais. Inclusive, quando escrevi sobre o filme Quatro amigas e um jeans viajante, eu falei um pouco desse lugar exuberante.

Hoje eu quero explorar um local muito especial dessa vila grega e te levar para conhecer um dos hotéis mais lindos do mundo, o Katikies.

O hotel boutique já ganhou vários prêmios, incluindo o Condé Nast - Escolha da Audiência 2017 e é uma união de tradição com modernidade. É uma mistura de arquitetura cicládica (esculpida diretamente na rocha vulcânica) e design contemporâneo, proporcionando uma estadia única.




O hotel possui dois restaurantes – Mikrasia e o Seltz, onde é possível degustar iguarias da comida mediterrânea, acompanhadas de um bom vinho, uma taça de champagne ou de um coquetel especial.
O estabelecimento possui também SPA, uma pequena biblioteca, wi-fi em todas as áreas públicas, um deck para banhos de sol e três piscinas infinitas. Também há uma boutique para os fashionistas de plantão, onde se pode encontrar roupas de designers internacionais e locais, além de joias únicas. Por ser um destino tão romântico, o Katitkies também oferece serviços de planejamento de casamento.

















Visitar Oia e não se hospedar no Katikies é viver uma experiência pela metade. Por isso, se você tem planos de conhecer esse paraíso grego, não deixe de agendar sua hospedagem neste premiado hotel que mistura tudo que há de melhor da Ilha de Santorini.



Conecte-se com o Katikies: |Site Oficial|Facebook|Instagram|

Endereço >>>> Nik. Nomikou (Main Street), Oía 847 02, Grécia







Comentários

Formulário p/ pagina de contato (Não remover)