A casa do filme A Hora do Pesadelo








Você teria coragem de morar na casa mais famosa dos pesadelos de Hollywood? Estou falando sobre a residência do filme A Hora do Pesadelo. Pois é, a casa que serviu de cenário para o filme lançado em 1984 realmente existe e está localizada em Los Angeles. Conhecer a casa de Nancy é bastante simples. Ela fica na North Genesee Avenue, no bairro de West Hollywood. A casa foi comprada em 2006 por uma corajosa moradora, Angie Hill. Mesmo tendo revendido a propriedade em 2013, ela foi a responsável pela revitalização da residência, a qual havia ficado anos sem moradores. Angie disse em entrevista ao site AOL Real State que quando a casa foi adquirida realmente parecia a verdadeira moradia do Freddy: pintura arruinada, a piscina estava cheia de lodo, entre outros problemas.

A destemida compradora não se abalou com o estado da propriedade. Nem com os visitantes inusitados que tentavam alertá-la que a residência não era um bom lugar para se viver, pois a propriedade foi o cenário de uma série de assassinatos. Ela investiu em uma grande reforma, deixando a famosa fachada como era conhecida nos filmes. De mansão de pesadelos, a casa transformou-se em um lar dos sonhos. Inclusive, durante um período, Angie disponibilizou um quarto da casa na rede Airbnb. Imagina poder dormir na casa do Freddy?




Mais fotos aqui.

Gostou do conteúdo? Apoie o meu blog

Comentários

  1. […] se uma família mora no lugar. Vale lembrar que a moradora da Elm Street, 1428, a famigerada residência do longa-metragem A Hora do Pesadelo, também passa por tormento […]

    ResponderExcluir

Formulário p/ pagina de contato (Não remover)